Kovu é um cãozinho muito amado, uma mistura de pitbull com rottweiler e foi adotado quando ainda era um filhote em 2014.
Há dois anos, em 2019, ele fugiu de casa na cidade de Allenstown, na Pensilvânia, Estados Unidos. Um motorista danificou a cerca de sua casa, então Kovu decidiu sair e acabou se perdendo.
Sua dona, Aisha Nieves, o procurou por muitos meses, mas não encontrou seu cãozinho.
Assim, neste ano, Aisha decidiu seguir em frente e adotar um novo cãozinho. Quando foi fazer as buscas na internet nos abrigos de animais, a jovem teve uma grande e feliz surpresa: viu a foto de seu cãozinho na página da ONG LHCS.
Sem pensar duas vezes, Aisha tinha certeza que era Kovu. Ela o identificou por conta de uma cicatriz no olho do animal. O encontro dos dois companheiros foi emocionante.
“Ele tentava se livrar do homem que o segurava. Finalmente, ele simplesmente correu e pulou no meu colo. Começamos a nos abraçar e beijar. Eu disse a ele: sim, meu amigo, você está indo para casa. Sinto muito que tudo isso tenha acontecido. Eu nunca mais vou perder você”, disse Aisha à emissora local 6abc Philadelphia.
Assista ao reencontro:
Com informações de Catraca Livre
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…