Jacqueline é uma mulher mexicana de 31 anos que não se abalou com o término de seu casamento. A separação judicial do agora ex-marido não foi apenas motivo de alegria, mas também de comemoração acompanhada de música ao vivo no registro civil número três da cidade de Torreón.
Após 13 anos de casamento, essa jovem não poderia estar mais animada com o divórcio. Depois de um relacionamento do qual teve uma filha, esta mulher quis tomar uma decisão, que apesar de não ter sido fácil no início, a libertou para um estilo de vida bem melhor.
“Não tem como suportar violência permanente de qualquer tipo, nem agressões, eu estava fugindo daquele ambiente pela primeira vez, pois os meus pais sempre falam que o casamento é para sempre (…) Muitas vezes, muitas mulheres se identificam comigo, temos medo de começar sozinhas, imaginamos que não seremos capazes”, disse Jacqueline.
O vídeo em que ela celebra o divórcio com danças e música ao vivo foi postado pelo cantor que a acompanhou no momento especial, Ivan Black , eles cantaram e dançaram juntos fora do prédio do registro civil.
Esse tipo de situação é um tanto quanto inusitada, os motivos de Jacqueline com certeza são verdadeiros e agora ela poderá viver como a mulher confiante que é.
Com informações de UPSOCL
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…