Um ladrão roubou uma moto na cidade de Parambu, mas acabou se arrependendo do ato e abandonou o veículo a 406 km de Fortaleza. Ele deixou um bilhete ao proprietário, indicando onde a moto estava.
Segundo a polícia, o bilhete foi deixado na quarta-feira (18) debaixo da porta da residência do dono da moto, que é frentista. Na nota, estava a mensagem: “Sua moto está entre o Novo Assis e Morada Nova, no rio”.
A moto foi roubada no dia 10 de agosto, em um assalto a um posto de combustível na localidade de Campo Grande, zona rural do município. O veículo é de propriedade da mulher de um frentista que trabalha no local. No mesmo dia, um aparelho celular também foi levado pelo assaltante.
O frentista acionou a Polícia Militar e Guarda Municipal. Após alguns minutos de investigação, a moto foi encontrada no lugar informado no bilhete, distante 20 km do local do assalto.
A polícia acredita que o suspeito temia ser flagrado e se arrependeu do crime, abandonando assim o veículo. A moto foi levada para a Delegacia Municipal de Parambu e devolvida ao proprietário.
A polícia está em buscas na região, mas ainda não tem a identidade do suspeito.
Com informações de G1
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…