Raianne Alves é uma jovem que teve a oportunidade de tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Em seu perfil numa rede social, ela publicou um vídeo do momento da sua imunização.
A jovem estava um tanto quanto aflita, pois possui medo de agulhas e estava extremamente nervosa no momento. Na hora da vacina, Raianne recebeu um abraço de uma enfermeira, que a tranquilizou no momento difícil.
Raianne tremia quando a agulha chegava perto de seu braço e por conta disso, não conseguia ficar com o braço relaxado (o adequado para a aplicação).
Quando se deparou com essa cena, outra enfermeira que estava no local, aparece e segura a mão da jovem para acalmá-la. O aperto de mão não foi muito eficiente, por isso, a profissional de saúde decide abraçar Raianne, que só assim conseguiu ser imunizada.
“Ai, eu não vou conseguir não”, lamentava a jovem antes de receber a dose. Quem filmava pedia para que ela fechasse os olhos e tentasse ignorar a agulha.
Raianne Alves postou o vídeo em suas redes sociais e o post fez sucesso, mostrando um lindo momento que mostrava empatia e cuidado entre duas pessoas até então estranhas. Nos comentários, os internautas elogiaram o papel das enfermeiras.
@raiannealves96A enfermeira me abraçando 🥺🥰#vacinasim #vacinassalvamvidas #vivaosus
Com informações de Catraca Livre
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…
Um estudo conduzido no Canadá trouxe à tona um fator de risco significativo para a…