O australiano Maitland Hanley teve uma ideia inusitada quando decidiu experimentar as sensações de uma gravidez. Ele desejava saber como era estar grávido e utilizou sua criatividade para ter essa experiência.
Hanley prendeu uma melancia em sua barriga, utilizando fita adesiva para auxiliá-lo e depois, prendeu dois melões no peitoral, para reproduzir a sensação de uma mama cheia de leite.
O vídeo gravado pelo jovem foi postado nas redes sociais e foi um sucesso na internet. O registro de seu experimento já conta com mais de um milhão de curtidas.
O vídeo começa com ele na cama, como se estivesse acabado de acordar e pronto para começar o dia. O único obstáculo são as frutas pesadas presas em seu corpo, mas ele parece não se importar com isso a princípio.
Quando tenta se levantar, Maitland tem uma pequena amostra dos efeitos do peso extra em seu corpo. É realmente difícil para ele sair da cama.
Mas, ele finalmente consegue, depois de algumas tentativas. Ainda assim, ele não consegue se sentar. O peso da melancia presa em sua barriga o segura na cama. A cena cômica gera risadas de algumas pessoas que estão com o jovem. “Achei que seria muito mais fácil”, declarou Maitland.
As reações dos usuários também foram engraçadas e geraram comentários ótimos, inclusive dicas de mulheres que já tiveram essa experiência: “Você tem que rolar, não pode simplesmente se arremessar ou você vai puxar um ligamento do seu lado”.
Outro comentário questionou o rapaz sobre o uso das mãos: “Por que ele não está usando as mãos? As gravidez tirou sua capacidade de pensar”, brincou.
Confira o video:
@maitlandhanleyMan tries being pregnant for a day 😂 #fyp #watermelonchallenge #watermelonbaby #pregnantbelly #pregnantman
Com informações de Metro World News
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…
View Comments
Não precisava toda essa mão de obra, Mané. Bastava pensar como seria mas você preferiu optar pela palhaçada, quem sabe por falta do que fazer. Patético.