James Flores é um jovem mexicano que tomou uma decisão importante por amor aos seus filhos. Quando faltava pouco mais de um mês para seu casamento, ele decidiu cancelar tudo.
O motivo era que a futura mulher de James não queria assumir a responsabilidade de ser uma figura materna. Segundo ele próprio, ele procurava “uma mãe” para os seus três filhos e a mulher por quem estava apaixonado não queria os pequenos e tampouco tinha vontade de ser responsável por eles.
Depois da sua decisão, Flores percebeu que o melhor seria vender tudo o que tinha alugado para a cerimônia do seu casamento. Pra Por sorte, ele encontrou um casal interessado em comprar a pacote, que incluía um espaço e uma instalação para 200 pessoas, comida e bebida.
“Fiz um post vendendo o pacote do casamento. De salão, a cerveja, tudo, tudo, tudo, pronto. Esse pacote me custou quase 100mil pesos, estou vendendo por 60 mil”, publicou ele na época em seu Facebook.
James contou que quando anunciou o “pacote casamento”, as pessoas ficavam curiosas para saber o motivo da decisão, que foi revelado depois em uma série de vídeos que James publicou.
“Se não quer o bem dos meus filhos eu não posso aceitar me casar com ela. Eu a quero muito, a amo e a respeito, mas como mãe para os meus filhos não é a pessoa que eu quero. Meus filhos vêm em primeiro e prefiro ficar como pai solteiro”, completou ele.
Com informações de Catraca Livre
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…
View Comments
Muito bem, James. Continue pai solteiro pois será melhor para todos. Agora, pra cuidar dos seus bebês, pague uma governanta pra eles, não precisa casar. Ainda bem que a noiva não caiu no laço. Aff Maria.
Concordo Sandra!
Errada ela não está. A obrigação dela era de respeitar e tratar bem seus filhos. Se surgisse o sentimento maternal nela, seria algo natural... Sorte a dela que não foi para frente, ela passaria maus bocados.
Mais quando ela conheceu ele, ela já sabia dos filhos, então que não deixasse chegar a ponto de marcar o casamento.
Cai fora a mulher ia se espossa dele e não a mãe as criança , ela estava casando com
homem e noa pra ser mãe , os amores sao bem diferente ai ,ela poderia cuidar e respeitar mas cobrar ser mãe , pula fora , o cara ta afim de uma babá e empregada . Ainda bem que não rolou. Ele que fique solteito mesmo com seus filhos , logo a filan.anda para a garota , agora pra ele com essa exigência ja vai ser bem mais difícil.