Esse cãozinho protagonizou uma cena comovente. Seu tutor, de apenas 22 anos teve uma morte triste, depois que foi baleado. Em um registro, o cão aparece deitado em cima do túmulo de seu humano, recusando a partida de seu companheiro.
James William “Will” Warner foi encontrado morto em West Nashville, no estado do Tennessee, na manhã de sexta-feira (13). A namorada de Will, Gracie Perryman, também foi vítima naquela manhã, mas está em tratamento no Vanderbilt University Medical Center, em Nashville.
Mas, por trás de toda essa história, está o companheiro peludo de Will, que ainda não superou a partida de seu tutor. Uma foto comovente foi postada nas redes sociais, nela, o cãozinho aparece deitado em seu túmulo, durante o funeral do jovem.
A foto que comoveu a internet foi postada no Twitter pela repórter do WKRN Julia Palazzo. Ela escreveu: ‘Meu coração está partido depois de ver isso. A mãe do “Will” James William Warner, nos enviou esta foto do cachorro de seu filho em seu túmulo após o enterro.”.
“Cada segundo que fiquei com Will foi uma alegria”, disse a mãe do jovem. Com certeza, Will fará muita falta para todos os membros de sua família, inclusive seu companheiro peludo.
Com informações de Portal Amigo Cão
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…