O peludo foi gravado correndo sobre três pernas em um mercado público, buscando a atenção e beneficência dos humanos. No entanto, não demorou muito para expor sua própria verdade: a lesão era apenas uma estratégia.
O cachorrinho de que falaremos agora tem tudo para ganhar o Oscar de melhor desempenho canino do ano; além disso, o motivo pelo qual o fez merece todo tipo de reconhecimento.
Acontece que esse cãozinho aparentemente perdido, de alguma forma, aprendeu a fingir que estava ferido para comover as pessoas e, assim, obter mimos ocasionais e um pouco de comida.
Um vídeo gravado por um transeunte o mostra no meio de sua atuação, em busca de alguma alma caridosa que lhe dê atenção em um mercado público. O peludo anda usando apenas três das pernas por alguns metros, quando de repente abaixa sua pata encolhida e a pousa suavemente no chão, caminhando como se nada tivesse acontecido.
A capacidade dos cães de nos sensibilizar é bastante universal, e todos nós sabemos disso. Por isso, muitos internautas destacaram a astúcia desse animal e sua capacidade de sobreviver a qualquer custo.
De acordo com especialistas, os cachorros podem aprender a fingir ferimentos ou dor quando procuram cuidados ou quando fingem fazer o que querem.
Se o mundo canino possui uma Hollywood, este cão é um dos astros!
Com informações de UPSOCL
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…