A apresentadora Ana Maria Braga está solteira desde o inicio do ano, quando terminou seu casamento com Johnny Lucet. A jornalista de 72 anos revelou que deseja encontrar um novo amor. “O prazer de viver, de se enamorar e de ter borboletas no estômago não têm idade e são emoções que me movem”, disse a apresentadora, à revista “Caras”.
Na matéria da revista, com a entrevista com o jornalista Marcelo Bartolomei, Ana Maria aparece em uma foto posando ao lado do filho Pedro, do neto Bento, e da nora, Manuela, e contou um pouco sobre sua nova fase de solteira.
“Estou bem. Estou perto da minha família e este é o meu maior presente”, disse, ao ser perguntada sobre o fim do relacionamento de quase dois anos. “Sou uma mulher de muita fé, e nas adversidades essa força divina, unida ao amor dos meus filhos, dos meus netos e da família, nos conecta e nos ajuda muito a enfrentar as adversidades”.
Ana também revelou detalhes sobre o momento que contraiu Covid-19, após ter vencido, no ano passado, um agressivo câncer no pulmão.
“O susto foi grande mesmo, junto com o medo, a ansiedade… um misto de sentimentos. Acredito que, se eu não estivesse vacinada, teria ficado muito pior e poderia até não ter sobrevivido. Me resguardo, sigo rigorosamente todos os protocolos, mas mesmo assim fui contaminada. Os sintomas foram cansaço e perda do olfato. Não fiquei internada, mas segui as orientações médicas. Venci o coronavírus e digo, meu nome é Esperança”.
Ana Maria é avó de Joana, de 10, Maria, de 6, Bento, de 9 e do recém-chegado Varuna, de 2 meses. Ela revela ser uma avó “descolada, moderna, antenada e bem agitada”. “A verdade é que meus netos que têm que me acompanhar”, disse ela rindo.
Com informações de Yahoo
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…
View Comments
Pois é querida. A felicidade bate à nossa porta mas não escutamos porque estamos no fundo do quintal procurando um trevo de quatro folhas para trazer felicidade. Acorda menina!