Sandy mora no estado do Arizona, nos Estados Unidos e recentemente recebeu uma visita inesperada: uma gatinha grávida. A peluda foi em busca de abrigo e alimento, além de proteção para seus filhotes que estavam por vir. Ainda bem que ela foi para a casa certa!
Sandy, quando abriu a porta, se deparou com a felina, que entrou na residência imediatamente. A americana nem sequer questionou a invasão e recebeu a pequena.
Dois dias depois da visita inesperada, a gatinha deu à luz. Mas, o que Sandy não esperava era que viriam cinco lindos filhotes. A mulher, infelizmente não tinha condições de criar todos e pediu ajuda para o abrigo de animais Jin’s Bottle Babies.
“Quando fui buscá-los, a mãe gata (chamada Jade) veio até mim para coçar o queixo”, declarou Jen, responsável do abrigo, ao Love Meow.
O abrigo recebeu muito bem todos os gatinhos, junto da mamãe protetora que atendia todas as necessidades dos pequenos. A gatinha Jade, por ter passado muito tempo na rua não se acostumou muito bem com o abrigo e às vezes preferia dormir no chão do que em sua caminha.
Por sorte um dos seus filhotes, chamado Hunter, ajudou sua mãe a superar os traumas e se familiarizar com os felinos e voluntários do abrigo.
Jade e Hunter era muito apegados e conseguiram ser adotados pela mesma família. Já, os outros integrantes da família foram adotados todos juntos!
“Eles vieram com um toque de sorte o tempo todo, desde Jade encontrar a pessoa perfeita para acolhê-la a ter um nascimento seguro, a Hunter indo com sua Jade favorita para sua casa para sempre, e todas as outras quatro crianças encontrando sua casa juntos”, Jen compartilhou com Love Meow.
Nada melhor do que ler histórias que acabam bem. Lembrando mais uma vez: adotar é um ato de amor. Não compre, adote!
Com informações de Amo meu Pet
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…