O senhor Felipe Reyes é um mexicano de 108 anos que estava vivendo em condições muito precárias nas ruas de uma cidade no México e, assim como muitos moradores de rua, era ignorado constantemente pelas pessoas.
Mas, uma família que cruzou o seu caminho, agiu de uma maneira diferente. Eles o encontraram nas ruas, sobrevivendo com muito pouco e sem teto para se abrigar.
A família o resgatou e o “adotou”, dando-lhe uma nova chance de viver decentemente e de ser feliz. Felipe Reyes morava em uma praça na cidade de Torreón e foi adotado pela família de Benita Dearz.
Os membros da família ficaram profundamente comovidos com a história de ‘Don’ Felipe Reyes, que colecionava garrafas e sobreviveu com menos do que o suficiente. Eles ficaram de coração partido e deram-lhe 100 pesos mexicanos, mas isso não foi suficiente para acalmar sua preocupação.
Mais tarde naquele dia, eles decidiram voltar e dar a ele mais do que apenas dinheiro: Eles o levaram para comprar roupas e o convidaram para jantar em casa. Ele pôde tomar um banho quente, comer bem e vestir roupas limpas.
A ligação entre a família e o senhor era tanta que o convidaram para morar com eles. Por fim, ele teria o calor de um lar.
Sua história se tornou viral nas redes sociais, despertando o coração de muitos usuários, tocados e comovidos com a bela história. Nem todo mundo faz o que essa família fez. Eles merecem aplausos!
“Então Don Felipe ficou, tomou banho, trocou de roupa e o melhor: teve um jantar em família. Obrigado pelas partilhas, obrigado pelos votos de boa sorte e muito obrigado pelas mensagens recebidas. Este lindo gesto para com ele é uma homenagem aos meus avós Blas e Angelita que estão no céu”, escreveu Benita Dearz no Facebook.
Com informações de UPSOCL
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…
Um estudo conduzido no Canadá trouxe à tona um fator de risco significativo para a…