Existem espécies que, independentemente de suas diferenças, podem sentir uma conexão como se fossem pais e filhos. E foi isso que aconteceu para uma tartaruga e alguns filhotes de cachorro, que apesar de serem muito diferentes, não hesitaram em demonstrar o seu amor e carinho.
O caso aconteceu na Califórnia, nos Estados Unidos, onde um grupo de quatro filhotinhos de cachorro foram abandonados na propriedade de um homem que os levou dentro de uma caixa para um abrigo de animais da região.
Porém, no momento em que os pequenos chegaram ao local, uma das voluntárias chamada Andrea percebeu que eram muito jovens, por isso levou-os para casa para cuidar deles até terem uma idade mais avançada.
O engraçado é que na casa de Andrea já havia outro animal que ela resgatou: Golias, uma grande tartaruga de 36 quilos que já tinha laços estreitos com sua dona, então a mulher não sabia como os cachorrinhos ou sua tartaruga reagiriam ao curioso encontro.
Mas longe de toda a lógica, os cães e a tartaruga tornaram-se inseparáveis e agora são como se fossem uma família que se conhece há toda a vida. Na verdade, segundo Andrea, foram os cães que se aproximaram primeiro da tartaruga, pois um dia ela os encontrou brincando dentro da gaiola.
Para os filhotes é como se Golias fosse uma figura materna, pois se aproximam dele quando estão com frio e quando vão dormir. Eles até escalam seu casco de maneira amigável.
Golias é agora a família que esses filhotes nunca tiveram. Aos poucos ele se transforma em um suporte para que eles possam crescer de forma saudável e com confiança em si mesmos!
Com informações de UPSOCL
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…