Mateo Bustos é um triatleta argentino que mostrou muito bem que não devemos cantar vitória antes da hora. Mateo virou motivo de piada quando protagonizou uma cena um tanto quando bizarra, neste domingo (20).
Quando estava no final da corrida, em Sagunto, na Espanha, ele decidiu desacelerar e comemorar a vitória antes mesmo de ultrapassar a linha de chagada. Mas ele não havia reparado que um adversário estava logo atrás dele. O adversário o ultrapassou e venceu a corrida.
O vídeo viralizou nas redes sociais. De som de fundo, podemos perceber uma mulher ironizando o ocorrido e dizendo:”Corre! Como pode ser tão burro?” esbravejou.
Bustos disse que assistiu ao vídeo mas ficou incomodado com o comentário da mulher: “Recebi o vídeo 5 horas depois da corrida. Quando parei para vê-lo e ouvi ‘idiota, eles te pegam’. Esse tipo de comentário, a princípio, me incomodou”, desabafou o atleta.
Entretanto, Mateo completou sua fala de forma descontraída: “É uma história que mais tarde eu vou relembrar com meus amigos”.
Que bom que ele levou na esportiva!
Com informações de R7
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…
View Comments
Serve para a vida também, quando super valorizamos a própria atuação em qualquer atividade, festejando antes da hora, enquanto os mais espertos e silenciosos nos ultrapassam e vencem.