Mateo Bustos é um triatleta argentino que mostrou muito bem que não devemos cantar vitória antes da hora. Mateo virou motivo de piada quando protagonizou uma cena um tanto quando bizarra, neste domingo (20).
Quando estava no final da corrida, em Sagunto, na Espanha, ele decidiu desacelerar e comemorar a vitória antes mesmo de ultrapassar a linha de chagada. Mas ele não havia reparado que um adversário estava logo atrás dele. O adversário o ultrapassou e venceu a corrida.
O vídeo viralizou nas redes sociais. De som de fundo, podemos perceber uma mulher ironizando o ocorrido e dizendo:”Corre! Como pode ser tão burro?” esbravejou.
Bustos disse que assistiu ao vídeo mas ficou incomodado com o comentário da mulher: “Recebi o vídeo 5 horas depois da corrida. Quando parei para vê-lo e ouvi ‘idiota, eles te pegam’. Esse tipo de comentário, a princípio, me incomodou”, desabafou o atleta.
Entretanto, Mateo completou sua fala de forma descontraída: “É uma história que mais tarde eu vou relembrar com meus amigos”.
Que bom que ele levou na esportiva!
Com informações de R7
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…
View Comments
Serve para a vida também, quando super valorizamos a própria atuação em qualquer atividade, festejando antes da hora, enquanto os mais espertos e silenciosos nos ultrapassam e vencem.