Genevieve Spark encontrou um papel encaixado na porta de seu carro. O que ela não esperava era que fosse algo positivo e que a emocionaria.
No momento em que a mulher viu que havia uma carta no carro, ela ficou apavorada, pois pensou que poderia ser uma multa ou um insulto de alguma pessoa mal-intencionada. Isso porque, durante a ida à escola para deixar o filho, seu bebê de nove semanas chorou o caminho todo.
A mulher postou no grupo do Facebook, “Family Lowdown Tips & Ideas”, a imagem e escreveu: “Se você visse um bilhete no seu carro ao voltar de uma loja, automaticamente presumiria o pior, não é? Bem, eu imediatamente pensei ‘oh Deus, o que é isso?”.
“Isso foi depois de deixar minha filha de 6 anos na escola e meu bebê de 9 semanas chorou todo o caminho no carro e eu fiquei angustiada ao ouvi-la chorar”, acrescentou a mulher.
Poderia muito bem ter sido uma pessoa que se irritou com o barulho e fez questão de deixar uma crítica ou ridicularização sobre sua atitude como mãe. No entanto, a vida a surpreendeu quando ela percebeu que não era nada disso.
Quando ela abriu o papel, se emocionou. A nota dizia: “Você tem filhos lindos! Obrigado por me fazer sorrir do meu carro. De uma mãe para outra, você está fazendo um trabalho fabuloso. Ass: Sarah”
Genevieve escreveu também sobre sua reação ao ler a nota: “Li o bilhete e uau! Imediatamente comecei a chorar, mas segurei as lágrimas de felicidade para que meus lindos filhos não vissem. A carta definitivamente me animou em um dia difícil.”, conta.
“De estranha para estranha e de mãe para mãe, muito obrigada por esta mensagem incrível para mim esta manhã! Honestamente, fez o meu dia que você nunca sabe como alguém pode se sentir e isso definitivamente me fez sentir melhor naquele momento. Estou feliz por ter feito você sorrir também”, acrescentou ele em sua postagem.
Pequenos gestos podem ser revolucionários!
Com informações de UPSOCL
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…