O empresário Johnny Lucet comentou um pouco sobre o fim de seu relacionamento com a apresentadora Ana Maria Braga. O francês revelou que ficou surpreso e contou que não possui mais contato com Ana.
Foi em uma entrevista ao jornal Extra, que o europeu contou que a relação terminou quando ele viajou para Portugal em março para se encontrar com a família e cuidar dos negócios.
“Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”, diz Johnny.
Johnny também fala que pretende voltar ao Brasil, quando a pandemia estiver controlada e quando terminar de cuidar dos negócios em Portugal. Ele adicionou que ainda estão casados no papel, mesmo não se falando mais: “Ela é a minha mulher”, afirma.
O empresário ainda se defendeu, negando os boatos de que o casamento com Ana Maria teria terminado porque ele maltratou funcionários da apresentadora. “Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade”, diz.
Os dois se conheceram no segundo semestre de 2019 e o casamento ocorreu em fevereiro de 2020. Ao longo do relacionamento, o empresário se dividiu entre o Brasil, Portugal e França e durante esse período Ana enfrentou um câncer no pulmão.
Com informações de O DIA
Se você é fã de tramas intensas, cheias de ação e drama emocional, Através das…
A infância é um período de aprendizado intenso, onde relações interpessoais desempenham um papel crucial…
Uma nova ilusão de ótica tem desafiado os internautas, com uma imagem que esconde um…
A sequência do aclamado musical “Mamma Mia!” fez sucesso entre os fãs do musical e…
Hemocentro de cães e gatos convive também com a falta de sangue para salvar os…
Ter uma casa impecavelmente organizada pode parecer apenas uma preferência, mas para a psicologia, esse…
View Comments
Problema deles, né gente boa?