Aos seus 52 anos, a atriz Jennifer Aniston, estrela de “Friends”, contou que encontrou refúgio na terapia, para que assim possa lidar com a pressão da família e da fama.
Assim como muitas mulheres contemporâneas, Aniston já revelou diversas vezes a falta de interesse em ter filhos, mas ela continua sentindo a pressão de sua família em relação a isso. “Oh, bom Deus, quando e quantos anos vão levar para ignorar essa bobagem?”, desabafou a atriz em entrevista.
Jennifer Aniston é uma mulher solteira e revelou à revista People detalhes sobre como é conviver com essa cobrança.
“Às vezes, você não pode evitar os membros da família ou as pessoas mandando coisas dizendo: ‘O que é isso? Você vai ter um filho? Vai se casar?’ É tipo: ‘Oh, bom Deus, quando e quantos anos vocês vão levar para ignorar essa bobagem?'”, questionou ela.
“Eu realmente aprendi muito com a terapia. Por eu ser uma pessoa pública, há muitas coisas incríveis que vêm com isso. Mas também há muitas coisas difíceis, porque somos apenas humanos e tendemos a andar por aí com alvos em nossas cabeças”, revelou ela.
Aniston prega por uma saúde mental elevada e é adepta também, da meditação. Ela conta que dedica um momento do seu dia para admirar o pôr do sol: “Eu gostaria que pudéssemos congelar o tempo naquela hora mágica. (Envolve) a absorção de tudo, a apreciação do dia”, disse ela.
Mas, o mais importante de tudo, é que ela se sente feliz. Assim, do jeito que está: “Tenho um emprego que adoro, tenho pessoas na minha vida que são tudo para mim e tenho cachorros lindos. Eu sou simplesmente uma humana muito afortunada e abençoada”, completa.
Com informações de Yahoo
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…
Um estudo conduzido no Canadá trouxe à tona um fator de risco significativo para a…
View Comments
Aos 52 anos Jennifer deveria ser respeitada em suas opções de vida, sejam quais forem, principalmente porque não está cometendo nenhum crime e se sente feliz e de bem com a vida, assim como está e do jeito que é.