Depois do inicio da pandemia, o home office foi uma adaptação feita para muitas pessoas. As crianças também tiveram que adaptar seus estudos para o método remoto. Sendo assim, a convivência entre papais, mamães e seus filhos aumentou drasticamente.
Vivendo todos os dias observando sua mãe, essa garotinha de 8 anos resolveu imitá-la, fazendo uma performance perfeitamente hilária que mostrava como a mamãe lidava com o home office.
Ela iniciou a imitação sentada em sua mesa, com o computador em sua frente e o celular na mão. A garotinha mostrava o quanto a mãe se desdobrava para dar conta de tudo.
Em pouco mais de um minuto, essa garota retratou não só sua mãe, mas muitas outras mamães ao redor do mundo, que se encontram exatamente na mesma situação.
É obvio que uma performance dessa não sairia ilesa da web, a menina fez sucesso nas redes sociais e causou identificação em muitas mães (e papais também!).
Um comentário de uma internauta mostrava admiração pela garotinha: “Ela deixa uma impressão impecável e tenho certeza que muitas mães assistindo isso podem rir, mas também se sentem muito vistas. Ela capturou o estresse do trabalho e da maternidade tão bem. Não é fácil. Muito bem, Adelle!”
Outro internauta reparou em pequenos detalhes que fazem toda a diferença: “Ela até mesmo deu uma risada educada falsa. Dê um Oscar a essa garota!”, dizia.
Com certeza, ela é uma ótima atriz e mostrou como as mamães estão batalhando durante o período difícil que estamos passando.
Com informações de Awebic
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…