Patty Hernandez, de 39 anos, tem 16 filhos e diz que não descarta a possibilidade de ter ainda mais bebês no futuro. Ela vive com seu marido, Carlos Hernández, de 37, em uma casa bem grande com cinco quartos na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte, EUA. A casa conta com um berçário com cinco berços, que sempre estão sendo utilizados.
O casal gasta em torno de 500 dólares semanais com mantimentos e fraldas e planeja comprar um novo veículo, já que o com 16 lugares já está cheio.
Dos 16 filhos nascidos, há seis meninos e dez meninas, e seis dos meninos são pares de gêmeos.
Todas as crianças têm nomes que começam com a letra ‘C’, em homenagem ao pai, que trabalha muito para sustentar sua grande família. São eles:
Carlos Jr, de 12,
Christopher, de 11,
Carla, de 9,
Caitlyn, de 9,
Celeste, de 7,
Cristina, de 6,
Calvin, de 5,
Catherine, de 5,
Carol, de 4,
Caleb, de 3,
Caroline, de 3,
Camilla, de 2,
Charlie e Crystal, de 1,
e o recém-nascido há um mês, Clayton.
Apesar de admitir que criar tantos filhos pode ser estressante, a mãe declara que está feliz por ter mais filhos.
“É um pouco mais estressante e difícil com um recém-nascido. Os bebês estão sempre chorando e eu tenho que cuidar deles. Mas é uma bênção, a gente gosta”, garantiu.
“Deixamos tudo para Deus, então tudo o que Deus quiser nos dar, seremos felizes. Não usamos anticoncepcionais”, acrescentou.
E embora a situação de Patty possa parecer um pesadelo para muitas mulheres, esta mãe afirma que está muito feliz com sua nova gravidez.
“Fico muito feliz quando estou grávida. Cerca de três meses depois de ter um bebê, geralmente fico grávida novamente.”, conta.
Patty acrescentou que ter tantos filhos cria muitas tarefas domésticas, mas ela já está treinando os filhos mais velhos para contribuir.
“No momento, tenho mil roupas para lavar, são pelo menos cinco horas dobrando roupas a cada dois dias”, explicou. “Eu lavo minhas roupas pelo menos quatro vezes por semana. Quando as crianças brincam, muitas vezes deixam os brinquedos no chão, por isso tenho que limpar também.”, continua.
“Eu tento dar a eles uma rotina diária para limparem depois de cuidarem de si mesmos. Eles têm suas próprias tarefas. O mais velho às vezes faz as próprias panquecas, mas na maioria das vezes eu quem cozinho”, revelou.
Em um mundo onde ter famílias numerosas parece fazer parte do passado, esta mulher fica feliz em receber seu filho número 16. Boa sorte a família!
Com informações de UPSOCL
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…
View Comments
É porque o trabalho do pai é bem pago, porque dar de comer vestir e calçar a tantos filhos seria impossível se não tivessem condições financeiras para isso. Além disso, também têm uma boa e grande casa com todas as condições para albergar tanta criança! Mesmo assim, a saúde da mãe mais tarde deve vir a ressentir-se porque os médicos aconselham as mulheres a terem filhos pelo menos com 2 anos de intervalo entre os nascimentos!
Filhos são bênçãos sim, mais esta mãe e pai abdicaram de suas vidas para gerarem... Não há espaço para si com tantas responsabilidades 😢