O clima esfriou e ficar em casa é primordial. Sendo assim, separamos os filmes e séries que acabaram de ser lançados em diversas plataformas de streaming: Netflix, HBO Go, Prime Video e Disney+.
Estoure uma pipoquinha, pegue o cobertor, reúna a família e aproveite!
Sweet Tooth é uma série que se passa em um futuro pós-apocalíptico, dez anos depois de “O Grande Esfacelamento”, que causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas.
“Panic” é o novo seriado original da Amazon Prime. Ninguém sabe quem inventou o Panic ou quando ele começou. Mas na esquecida cidade rural de Carp, Texas, o jogo é a única saída. Todo verão, os formandos arriscam suas vidas competindo em uma série de desafios que os forçam a enfrentar seus medos mais profundos pela chance de ganhar dinheiro para mudar sua vida. Qualquer um pode jogar. Apenas um vai vencer. Que os jogos comecem.
Lucifer Morningstar (Tom Ellis), o famigerado Senhor do Inferno, se cansa da vida demoníaca que leva no subterrâneo e abandona seu trono para tirar férias em Los Angeles. Lá, ele abre uma casa noturna chamada “Lux” e passa a desfrutar de tudo o que mais gosta: vinho, mulheres e excessos. Sua nova rotina se complica quando uma estrela do pop é brutalmente assassinada diante de seus olhos. Pela primeira vez em mais de 10 milhões de anos, Lucifer sente despertar em seu interior um desejo de justiça e resolve punir os responsáveis pelo crime. Ele conhece, então, a policial Chloe Decker (Lauren German) e se junta a ela para desvendar o caso. Mas seus poderes de persuasão se mostram tão úteis que ele se torna uma espécie de consultor em outras investigações de homicídio, formando uma dupla improvável com Chloe. Nova temporada disponível na Netflix.
Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme da Disney mostra a história de uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone). Inteligente, criativa e determinada a fazer um nome para si através de seus designs, ela acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança.
Filme brasileiro inédito! Em “Carnaval”, a influenciadora Nina (Giovana Cordeiro) descobre a traição do seu namorado através de um vídeo que viralizou na internet. Ela, então, decide usar seus contatos para conseguir uma viagem com tudo pago para Salvador e curtir o carnval com suas amigas (GKay, Sâmia Pascotto e Bruna Inocencio). E lá ela percebe que a vida real pode ser melhor que imaginava.
Seriado de 2021, disponível no HBO Go. Em Mare of Easttown, uma detetive (Kate Winslet) de uma pequena cidade da Pensilvânia decide investigar o assassinato de um cidadão local, enquanto tenta de tudo para não deixar que seus problemas pessoais façam sua vida desmoronar ao seu redor.
No filme Oxigênio, presa dentro de uma câmara criogênica, uma mulher deve agir com precisão e calma para conseguir escapar. Quanto mais o tempo passa, mais desaparece o oxigênio e mais diminuem suas chances de sair dali com vida.
Com sinopses de AdoroCinema
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…