Grey’s Anatomy é um dos seriados mais assistidos no Brasil e no mundo. A produção de Shonda Rhimes conquistou os brasileiros com sua trama envolvente e viciante. Este ano, a série será renovada para a 18ª temporada e a atriz Sandra Oh, que deu vida a eterna Cristina Yang, avisou que não pretende voltar à série para uma suposta participação especial.
No podcast ‘Asian Enough’, do jornal Los Angeles Times, a atriz de 49 anos disse que a atração de Shonda Rhimes é página virada em sua vida e ainda pediu que os fãs vissem seus novos trabalhos, como Killing Eve e The Chair. Quando questionada, respondeu: “Não (voltaria)”.
“Eu amo isso, e é também por isso que eu realmente aprecio a série, porque ainda me perguntam isso. É muito raro, eu diria, ser capaz de ver dessa forma o impacto de um personagem”, explicou Sandra. “De certa forma, você faz seu trabalho como uma bolha e a deixa ir. Deixei aquela série, meu Deus, quase sete anos atrás. Então, em minha mente, acabou. Mas, para muitas pessoas, ainda está muito vivo. E embora eu compreenda e ame isso, segui em frente”, avisou a artista.
Em seguida, Oh pede para que os fãs de Grey’s deem atenção para seus novos trabalhos: “Por favor, venha comigo para Killing Eve e para The Chair e para os outros projetos. Vejam meus outros personagens que estou interpretando que estão muito mais profundamente integrados… Na experiência asiático-americana”, afirmou a atriz, ressaltando o tema, que é parte de Killing Eve.
Sandra Oh é vencedora do Globo de Ouro e do Screee Actors Guild Awards como Melhor Atriz no título “Killing Eve”.
Com informações de Revista Quem
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…