O primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina veio ao mundo no último sábado, dia 29, mas chegou prematuro com apenas 22 semanas. O pequeno não resistiu e morreu nesta segunda-feira (31), de acordo com a assessoria de imprensa do humorista.
O bebê estava em uma maternidade de São Paulo, sob cuidados médicos. Um dia depois do nascimento de João Miguel, Whindersson escreveu sobre o nascimento em suas redes sociais:
“Ontem eu conheci meu filho”. “Ele, como diz no interior, é minha cara, cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado. A mãe [Maria Lina Deggan] dele foi uma leoa demais.”
Já no início da tarde desta segunda, o comediante publicou um versículo bíblico em seu perfil no Twitter:
“Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus.
Mateus 19:14”
O artista emocionou a internet com uma música que compôs para o bebê. Ele a publicou no Instagram e contou que escreveu a música enquanto João Miguel estava no hospital, com o objetivo de que pudesse ouvir assim que recebesse alta.
“Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor.”, escreveu o humorista.
Com informações de G1
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…