O marinho tailandês notou os 4 gatinhos abandonados a bordo de um barco em chamas e não pensou duas vezes em resgatá-los.
Thatsaphon Saii, de apenas 23 anos, contou como descobriu que os gatinhos estavam na embarcação: “Quando chegamos, era para proteger os destroços e verificar se havia vazamentos de óleo. Foi então que notamos os gatos a bordo. Eu imediatamente tirei minha camisa e coloquei um colete salva-vidas para pular no mar [com eles]”
Na embarcação haviam 8 tripulantes que foram resgatados por um barco de pesca que passava pela região, mas eles deixaram os gatinhos abandonados no barco em chama. Se não fosse Saii, essa história não teria um final feliz.
“As chamas estavam na parte de trás do barco, mas ele estava começando a afundar, então eu sabia que tinha que ser rápido. Estou muito aliviado por termos conseguido salvar os gatinhos”, acrescentou o rapaz.
Milagrosamente, nenhum dos gatinhos se feriu, apesar de terem ficado desidratados – mas logo receberam água doce a bordo do navio da Marinha.
Os próprios oficiais da Marinha estão cuidando deles, até que estejam saudades o suficiente para serem colocado para adoção.
Com informações do New York Post
Foto: SWNS
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…
Um estudo conduzido no Canadá trouxe à tona um fator de risco significativo para a…