As crianças é que ainda vão salvar o mundo! Jonathan Iuma Lorgeant tem apenas 6 anos e sabem bem o significado de empatia e solidariedade para com o próximo. Ele pediu aos pais para trocar o seu presente de aniversário por alimentos para moradores que vivem em situação de rua.
E a família atendeu o pedido do menino: com o dinheiro do presente, eles compraram ingredientes e fizeram vários kits de cachorro-quente para doação. O próprio menino quis estar presente também na hora de dar os alimentos para as pessoas, claro, todo mundo o cuidado necessário nesses tempos de caóticos de saúde.
A mãe do menino contou que ideia surgiu quando ela passou com o filho pela Praça de Jundiaí, onde Jonathan viu vários moradores em situação de rua e perguntou o motivo de estarem na rua, sem ter um lar.
Quando a mãe explicou o motivo, o menino perguntou se podia levá-los para sua casa e ainda acrescentou: “temos que ajudar os pobres”, contou a mãe – gente que criança é essa? Muito amor!
Por mais crianças como o Jonathan, que exemplo! Quando crescer certamente ele vai fazer ainda mais a diferença na vida das pessoas.
Com informações G1
Foto: Franceline Iuma/Arquivo Pessoal
As máquinas caça-níqueis on-line como Dragon Slots login, não apenas como um jogo emocionante, mas…
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…