Normalmente, ela ficaria de pijamas assistindo a tv, como a maioria das pessoas da sua idade mas, Nora Langdon, de 78 anos, escolheu estar diariamente numa academia fazendo halterofilismo e levantando “apenas” 180 Kg.
A norte-americana também faz exercícios agachamentos e publica várias fotos e vídeos dos seus desafios em seu perfil Instagram, deixando usuários de boca aberta.
A vovó halterofilista começou a competir tarde, em 2007. Mas desde que começou, Nora já conquistou 20 cinturões por levantamento de peso nas 22 competições das quais participou – que saúde!
E não é só isso. A atleta sênior, que também é chamada de “Jazzie Nora”, quebrou 19 recordes mundiais ao longo da carreira.
Entre seus melhores resultados estão um agachamento de 413 libras, que significam quase 187 Kg e um supino – chamado também de levantamento de peitoral – no peso de 203,9 libras, ou seja, 92 Kg.
A vovó halterofilista promete mais recordes e conquistas pro futuro. Assista o vídeo abaixo e confira:
Com informações Inspire More
Foto: reprodução Instagram
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…
View Comments
Prefiro a minha avó (que Deus a tenha) que fazia colchas de crochê maravilhosas que levavam tres meses para ficar prontas, pegando leve na agulha de crochê que voava nos seus dedos.