Eu nem sabia que existia essa profissão, mas uma empresa canadense está pagando para que as pessoas experimentem e avaliem seus doces, principalmente seus chocolates.
A ‘The Candy’ Funhouse é uma loja de doces apenas de nicho online e está à procura de gente disposta a trabalhar remotamente – claro – pra saborear chocolates e fazer a revisão deles, no que eles chamam de “candyologist” – quase como um especialista em doces, por assim dizer.
O trabalho seria de meio período, culminando em 15 horas semanais. A pessoa selecionada deve ter mais 18 anos, e vai receber 30 dólares por hora, algo em torno de 162 reais na cotação atual.
Segundo a empresa descreveu em seu site, “Os candidatos devem ter entusiasmo e vontade de experimentar produtos de confeitaria. Procuramos opiniões honestas e objetivas sobre os produtos que terão seu sabor testado. Os candidatos serão responsáveis por degustar e revisar os 3.000 produtos que comercializamos atualmente.”
Os candyologists ajudarão a selecionar cerca de 10 criações de doces novos e originais da empresa, estreitando suas seleções entre centenas de opções possíveis para testagem.
Os interessados devem entrar no site de aplicação e preencher os requisitos. Só clicar aqui.
As inscrições vão até o próximo dia 15 de fevereiro.
Com informações CNN/Good Stuff
Foto: Pixabay
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…