Dois meninos órfãos que pediram para um homem desconhecido pagar o café da manhã deles mal sabia que ele faria muito mais do que isso: o homem decidiu buscar uma escola pra eles e pagar um ano dela. Que alma, gente!
Mithamo Muchiri estava passando pelo estacionamento de um supermercado em Nyeri, no Quênia, quando um dos meninos o abordou pedindo comida. Muchiri prontamente procurou um restaurante para pagar um lanche para o garoto, que logo depois avisou que estava com um amigo lá fora e que não gostaria de comer sozinho.
Muchiri falou pro menino chamar o amiguinho para também tomar o café da manhã e ficou observando a conversa entre os dois garotos. Foi aí que descobriu que os meninos viviam em situação de rua e que ainda por cima eram órfãos.
Os meninos contaram pro homem que tinham avós na favela e que o grande sonho deles era voltar a frequentar o colégio.
Mithamo Muchiri então foi até os avós deles para conversar e confirmar as duas histórias. Depois disso, ele se ofereceu para pagar todas as despesas, para que os garotos pudessem voltar a estudar e saíssem das ruas.
Muchiri ainda fez questão de comprar os uniformes e materiais escolares, além de pagar todas as mensalidades, durante um ano inteiro para os garotos.
Esse é o tipo de notícia de esquentar o coração!
Com informações UpSocl
Foto: Facebook Mithamo Muchiri
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…
View Comments
Tudo indica que essa chance de viver que nos foi concedida, deve ser para substituirmos as frivolidades e excentricidades que nos caracterizam o Ego, por ações como essa, que façam valer a pena acordar cada manhã, merecendo estar vivo de novo.