Um casal apaixonado, que completou 20 anos de parceira, deixou uma gorjeta incrível para os garçons do restaurante onde eles marcaram o seu primeiro encontro, em 2001.
A gorjeta foi no valor de US$ 2 mil, mais de de R$ 10 mil na cotação atual. O casal ainda escreveu um fofo bilhete na nota fiscal que dizia: “Obrigado por 20 anos de boas lembranças, excelente comida e serviço excepcional. Saúde para muito mais”.
O ocorrido foi na sexta-feira da semana passada, 12, no restaurante Club Lucky, em Chicago, nos EUA. Foi lá que tudo começou, e por isso, o casal retorna todos os anos na mesma data e sempre se sentam na mesma mesa do primeiro encontro para comemorar a sua linda história de amor.
“Esse cliente teve seu primeiro encontro com sua esposa há 20 anos, aqui no Club Lucky, em 12 de fevereiro. Ele tem retornado todos os anos, no mesmo horário, às 19h30, e na mesma mesa, a número 46”.
“Nós demos a eles uma reserva permanente, sempre nessa época do ano. Estamos honrados de ser parte da história tão especial de vida desse casal e somos muito, muito agradecidos por sua generosidade”, disse a direção do restaurante em nota publicada nas redes sociais.
A generosidade e a surpresa dos garçons foi tão grande que todos da equipe do restaurante ficaram emocionados, conforme relatou o garçom que atendeu a mesa naquela noite, em entrevista à imprensa norte-americana.
“Quase dá vontade de chorar. É tão emocionante quando as pessoas são tão generosas”, disse o garçom Eddie Cruz.
O casal, que não faz questão alguma de se tornarem celebridades, tiveram suas identidades preservadas.
Com informações CorreioBraziliense
Foto: reprodução/ Instagram
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…