Uma técnica veterinária de Nova York, EUA, acabou sendo fotografada dormindo junto de um cão com câncer enquanto ele passava por várias sessões do seu tratamento. A imagem de conforto e sensibilidade ganhou as redes.
O nome dela é Taylor Calhoun, e ela trabalha na Clinton Pet Vet. O registro do momento foi feito pela tutora do cachorro, Cindy Siddon.
A pitbull Rizz lutava contra um câncer ósseo. A dona postou a foto em seu Facebook e imagem obviamente emocionou muita gente. Na legenda, ela escreveu:
“Rizz foi hoje para outra infusão de vitamina C e mais abraços com Taylor… ela volta amanhã para outra infusão para dor… infelizmente, embora pareçamos estar mantendo o câncer sob controle, o HO está progredindo e ela está se tornando mais doloroso … vamos meio que aguentar um dia de cada vez a partir daqui”.
Enquanto passava pelo tratamento, a técnica veterinária sempre deitava ao lado da cadela durante as pausas no almoço, enquanto a pitbull também descansava.
“Isso você não pode ensinar na faculdade. Ou você tem [essa compaixão] ou não. E essa garota sabe disso”, disse Siddon em entrevista à Inside Edition.
Infelizmente, uma semana após o registro desta foto, o câncer de Rizz piorou e ela precisou ser sacrificada.
Com informações Inside Edition
Fotos: Cindy Siddon
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…
View Comments
Uma técnica veterinária com o coração de mãe e irmã, capaz de entender quem sofre, sonhando com a cura dele enquanto ele apenas sonha com o amor de verdade, dela.