Esse chefe pra lá de generoso simplesmente doou 1 bilhão de euros – quase R$ 6,1 bilhões de reais – e transformou em milionários 74 funcionários da sua empresa. Entre os sortudos estavam trabalhadores de diferentes áreas: depósitos, motoristas e secretárias.
O chefe mais incrível do mundo se chama Matt Moulding, de 48 anos, fundador do The Hut Group, uma empresa britânica de comércio eletrônico com sede em Manchester, na Inglaterra.
Moulding presenteou os seus funcionários com 430 ações da empresa nos últimos dez anos: “Nós criamos mais milionários do que qualquer outra empresa na história corporativa britânica. Ninguém teve que pagar nada. Mudamos genuinamente muitas vidas”, disse em entrevista para o jornal The Mirror.
E ele não quer parar por aí. Moulding tem planos de conceder mais ações aos funcionários, tendo ainda mais 175 milhões de euros reservados para a distribuição entre eles.
É importante ressaltar que o Matt Moulding começou a sua vida profissional como lavador de panelas na cozinha de um pub inglês, ou seja, ele nem sempre foi rico.
O empresário descreveu sua vida como a “classe trabalhadora típica”.
O seu pai trabalhava asfaltando estradas e a mãe era dona de casa.
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…