Um pai que ficou órfão não pensou duas vezes no momento de adotar cinco irmãos pra não separá-los e nem repetir o que aconteceu com em sua vida.
Robert Carter, tem 29 anos é estilista, gay, solteiro e, na juventude, passou anos trocando de lares no sistema de adoção de Ohio, nos EUA. Ele foi separados da sua irmão e do seu irmão mais novo aos 12 anos e só conseguiu reencontrá-los tempos deois.
“[Estou] criando memórias para substituir muitas das [lembranças] ruins”, confessou Carter.
“Todas as noites, eu converso com eles e digo: ‘Eu sou seu pai para sempre. Eu sei como é e estarei sempre aqui para ajudá-los”, disse emocionado.
As crianças adotadas por Carter se chamam Marionna, Makayla, Robert, Giovanni e Kiontae e eles estavam separados três lares adotivos diferentes, quando ele recebeu finalmente recebeu a custódia dos irmãos.
“Sr. Carter era o único pai adotivo disposto e capaz de adotar todos os filhos. “Sua história de infância o tornou ciente da importância de manter os irmãos juntos”, disse a assistente social Stacey Barton à TV WCVB-5.
Antes da adoção, Carter já tinha a guarda de 3 dos 5 irmãos.
A responsabilidade era grande para Carter assumir sozinho, mas ele nunca teve medo e sempre esteve determinado em fazer o possível para reunir todos os irmãos e amá-los como se fossem seus. C
E foi assim que aconteceu. Que final feliz!
Muitas felicidades pra essa família linda.
Com informações GNN
Foto: Hamilton County JFS
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…