Nas últimas semanas, vários rumores especulavam que a Marvel realizaria a sequência de Pantera Negra, utilizando da mesma tecnologia usada para ter a Princesa Léia em Star Wars, junto ao apoio de dublês. A vice-presidente da Marvel foi direta sobre assunto: “Chadwick é único, e já não está mais com nós. Nosso rei, infelizmente, também morreu na vida real, não só na ficção”.
Victoria Alonso, vice-presidente executiva conversou com o jornal o Clarín justamente para terminar de vez com os rumores de que Chadwick Boseman estaria sequência de Pantera Negra através de computação gráfica, o chamado CGI. Oficialmente, a própria Marvel não pensa em realizar uma sequência do filme tão cedo. O momento ainda é de luto e tanto a Marvel quanto a Disney estão focadas nas homenagens ao ator falecido este ano em consequência de um câncer no cólon.
“Estamos tomando um tempo para ver como vamos retomar a história, e o que vamos fazer para honrar este ocorrido tão inesperado e tão terrível”, explicou. “Porque Chadwick não foi só um ser humano maravilhoso todos os dias que passamos juntos durante cinco anos, mas também parece que o personagem que ele interpretou nos elevou como companhia, e deixou sua marca na história.”, concluiu.
As declarações de Victoria vão também na mesma mão do site especializado em cinema, o Hollywood Reporter que, em setembro de deste ano, já havia dito que a Marvel não cogita por enquanto Pantera Negra 2.
Com informações Clarín
Foto: Reprodução/Disney
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…