Esta chihuahua que pesa apenas 4 quilos foi eleita, através de mais 1 milhão de votos populares, o cão do ano pela ONG sem fins lucrativos American Humane, dos EUA. A pequena MacKenzie venceu conquistando o público por sua ajuda com outros animais resgatados com problemas físicos e emocionais.
O trabalho da cachorrinha é exclusivo para ajudar esses animais afetados a se recuperarem, e não importam os seus tamanhos, mesmo alguns sendo maiores, ela ajuda é bem tratada por todos eles
Como mãe de todos, MacKenzie limpa, conforta, faz carinhos nos animais e os ensina como socializar com humanos e brincar novamente.
A chihuahua nasceu com uma fenda labial e usou seu pequeno problema genético para se identificar com outros animais com grandes dificuldades.
MacKenzie foi eleita a mais popular na votação e venceu outros 407 outros cães de todo o país.
A premiação ‘American Humane Hero Dog Awards’ presta homenagem a cães comuns que realizam feitos extraordinários, como salvar vidas no campo de batalha, emprestar visão/audição a um companheiro humano ou simplesmente por dar amor e carinho para alguém, seja humano ou animal.
Parabéns, MacKenzie.
Com informações GNN
Foto: Divulgação/American Humane
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…
Um estudo conduzido no Canadá trouxe à tona um fator de risco significativo para a…