você pode até dizer que se arrepende, que algumas feridas jamais serão cicatrizadas e eu te apoio 100%. mas a vida tem disso: ninguém cruza o nosso caminho em vão.
cada encontro, relacionamento, instante casual ou com tempo de duração já estabelecido teve o seu porquê. dos bons aos ruins e chegando nos péssimos, inclusive. você ainda está aqui.
não é sobre merecer as pessoas que te machucaram, que fizeram um longo desvio do carinho para o destrato incondicional. mas por mensagem do universo ou não, você foi mais.
foi mais quando não permitiu que esses golpes te derrubassem, quando não aceitou reticências de medo e colocou um ponto final nos capítulos que bagunçaram o seu emocional, quando pouca gente ficou do seu lado.
a sua coragem é gigante, o seu coração é transparente e a sua alma é sábia. passar por tantas experiências só fizeram fortalecer o que já era óbvio: você.
não foi em vão continuar, desistir, mudar o rumo, não fazer nada, acompanhar, trocar de foco. ninguém que passou pela sua vida foi assim, nem mesmo você.
em vão é você achar que nada disso faz parte de quem você se tornou. você é consequência de todos os amores e desamores da sua vida.
encontrar o equilíbrio ideal para assumir e se arriscar novamente é o que faz de você diferente do passado e também do futuro.
Imagem de capa:
Max Ilienerwise via Unplash
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…