É sabendo de pessoas assim que continuamos acreditando na humanidade. Um motorista de ônibus teve registrado o momento em que ele desceu do ônibus simplesmente para doar um lanche para homem que vive nas ruas e estava faminto.
O emocionante instante de empatia e principalmente solidariedade aconteceu na última quinta, 8 de outubro, em Fortaleza, no Ceará. O nome desse homem de bem é Marcos Paulo de Oliveira Matos, de 42 anos, que trabalha na empresa Maraponga.
O Jornal Jangadeiro postou e contou a sua história Instagram. Marcos Paulo fico grato e respondeu:
“Obrigado a todos pela homenagem. Tem muitos motoristas iguais ou melhores que eu. Só fiz minha parte. Juntos somos mais fortes”, concluiu.
E não foi a primeira vez que Marcos ajudou quem precisava:
“Uma vez me filmaram na Av. Godofredo Maciel. Ajudei um cadeirante a atravessar. Acabei ficando conhecido por isso”, disse ele ao Jornal Jangadeiro.
⠀⠀
Marcos já até ganhou um prêmio pelo sindicato dos motoristas devido ao seu dispor em ajudar e atender bem os passageiros.
“Fui escolhido como o melhor motorista, por ser bom com os passageiros. Graças a Deus o meu trabalho é bem visto. Se todos fizessem sua parte, o mundo seria melhor”, finalizou.
Com informações do Jornal Jangadeiro
Fotos: reprodução / JJ
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…
Um estudo conduzido no Canadá trouxe à tona um fator de risco significativo para a…
View Comments
Anjos existem e são pessoas iguais a nós, o que significa que qualquer humano pode ser um deles, mas às vezes nem sabe que é.