Quando você conhecer a história Katis Sturm, surpresa é o que vai sentir ao final. Aos 16 anos Katis foi informada que nunca poderia ter filhos, mas ficou grávida de quadrigêmeos depois após se casar e quando estava com três meses de gravidez, descobriu que tinha um tumor no cérebro.
Katis teve o diagnóstico na UT Southwestern com um glioma, tumor capaz de afetar a função cerebral e a saúde, tudo isso em plena pandemia. Ela então precisou ser operada às pressas.
Felizmente, ela venceu o tumor e meses depois conseguiu ver o nascimento de Austin, Daniel, Jacob e Hudson no último dia 3 de julho e a família fez essa foto no mês passado para comemorar essa importante vitória.
Katie e Chris Sturm e os quadrigêmeos vivem em Haslet, Texas.
Hoje, a família contabiliza não só sorrisos, como também números. São 24 fraldas pra tocar por dia, 20 mamadeiras para preparar, cinco mamadas por dia e muita, mas muita paciência. Mas nada disso importa tanto porque tudo é feito com muito amor e agradecimento.
“Muito choro – alguém está sempre chorando”, contou Katie.
Sobre a surpresa de quadrigêmeos, disse o papai:
“O ponto principal de tudo isso é que queríamos ter um menino e uma menina e estaríamos prontos”, disse Chris Sturm.
Katie e Chris ainda tiveram o apoio e ajuda de amigos e familiares nesse processo. Eles se mudaram para uma casa maior por causa dos bebês – até como forma de adaptação. Mas além disso, o filho mais velho deles, Ryan, está doido para os irmãozinhos crescerem para brincarem juntos.
Certamente não é uma família convencional, mas nada disso significa que eles não sejam capazes de serem muito felizes. Então, tudo de bom pra eles com bebês lindos e maravilhosos.
Com informações DallasNews
Fotos: Smiley N. Pool / Staff Photographer
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…
Um estudo conduzido no Canadá trouxe à tona um fator de risco significativo para a…