A Dinamarca inaugurou o primeiro Museu da Felicidade, para mostrar grandes coisas da vida, dos países e inspirar as pessoas.
“Esperamos inspirar as pessoas, torná-las mais felizes e também tornar o mundo um lugar melhor”, disse Meik Wiking, o CEO e responsável pela incrível ideia do museu.
Vale lembrar que a Dinamarca ficou em 2º lugar como país mais feliz do mundo, atrás apenas da Finlândia no Ranking World Happiness Report do último ano.
Criado pelo Happiness Research Institute, uma organização que estuda a ciência da felicidade, o museu conta com sete exposições interativas para mostrar a felicidade de diferentes perspectivas e pontos de vista.
O Museu da Felicidade, inaugurado em julho deste ano, pode ser visitado na capital dinamarquesa, Copenhague, entre os dias de terça a domingo, das 11h às 17h, horário local da capital.
Veja como ele é no vídeo:
Com informações Sunnyskyz
Foto: Divulgação
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…
View Comments
Modéstia à parte, não tenho um Museu da Felicidade, mas a própria felicidade no coração, instalada e alicerçada tão fortemente, que nem mesmo as lágrimas conseguem expulsa-la do pedaço e nem a tristeza temporária de alguma perda ou luto consegue ser mais forte do que ela, macular seus vitrais ou apagar sua luz.