No Distrito Federal, uma grávida foi internada com o novo coronavírus e chegou a fica intubada, mas felizmente ela se curou e viu o nascimento da sua filha saudável.
Daniela Batista estava internada desde o dia 28 de julho no Hospital Regional de Sobradinho, alguns quilômetros próximos do Congresso, em Brasília.
No dia seguinte em que deu entrada no hospital, ela foi transferida para o Hran, na Asa Norte, onde foi internada na UTI e precisou ser intubada imediatamente já que o seu quadro clínico era bastante grave. Havia inclusive o risco da necessidade de um parto precoce.
Mas graças a Deus deu tudo certo e na última quinta, 24, a pequena Manoela nasceu saudável e linda.
Manoela também ganhou o segundo nome de Vitória porque é símbolo de uma grande conquista pra essa família que lutou e venceu a Covid-19.
“O que nós passamos foi uma coisa complicada, delicada. A minha esposa teve Covid, grávida, problemas acumulando. Correu o risco de retirar antes”, lembrou o pai de Manoela Vitória, Francisco das Chagas Araújo Paz.
O marido ficou ao lado de Daniela em todos os momentos, não importando os dias e dias na enfermaria e no centro obstétrico.
Francisco fez questão de demonstrar sua gratidão aos profissionais de saúde: “ótimo, excelente, são muito atenciosos com a gente, carinhosos, é indescritível”, disse.
Agora, Francisco apenas aguarda a alta da esposa e da pequena Manoela Vitória para voltarem juntos pra casa, reencontrando os familiares e celebrando a vida.
Com informações SecretariadeSaúdedoDF
Foto: Divulgação/SES-DF
Se você é fã de tramas intensas, cheias de ação e drama emocional, Através das…
A infância é um período de aprendizado intenso, onde relações interpessoais desempenham um papel crucial…
Uma nova ilusão de ótica tem desafiado os internautas, com uma imagem que esconde um…
A sequência do aclamado musical “Mamma Mia!” fez sucesso entre os fãs do musical e…
Hemocentro de cães e gatos convive também com a falta de sangue para salvar os…
Ter uma casa impecavelmente organizada pode parecer apenas uma preferência, mas para a psicologia, esse…