A diva Beyoncé completou 39 anos na última sexta, 4, e o seu presente foi doar mais de 5 milhões para pequenos empresários pretos dos EUA.
Uma das celebridades mais conhecidas do mundo e talvez a melhor pop norte-americana fez uma doação US$ 1 milhão – o equivalente pela cotação atual a R$ 5,3 milhões – para a Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor, que vai viabilizar o fundo em parceria com Beyoncé.
“É um orgulho anunciar uma doação de 1 milhão de dólares de Beyoncé para ajudar pequenos empresários pretos”, escreveu o comunicado.
Beyoncé, que lançou recentemente o seu novo álbum visual, “Black Is King”, em formato de filme na plataforma de streaming da Disney, a Disney+.
O álbum visual foi totalmente inspirado na história do remake de “O Rei Leão“, lançado em 2019, em que a cantora emprestou sua voz para Nala, além de cantar toda a trilha sonora do nova animação;
Ao dedicar um filme à ancestralidade, Beyoncé mergulhou de vez no afrofuturismo – estética que questiona o presente e projeta o futuro a partir da perspectiva preta africana.
O filme tem duração de 85 minutos foi produzido e dirigido por própria, com uma narrativa em que as pessoas pretas são, todas, reis e rainhas, ao contrário da realidade dura e desigual socialmente que eles são tratados há séculos.
Com informações Folha de PE
Foto: reprodução
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…