Freiras de Santa Catarina gravaram um vídeo bem-humorado e ao mesmo tempo fofo, dirigindo um Fusca para ver se conseguem dinheiro com o intuito de reformar o prédio usado para alimentar e ensinar crianças em situação de vulnerabilidade.
“Dizem que carro de mulher é bem cuidado, imagina só se for de freira”, é dito no vídeo por uma das irmãs do Lar da Menina, instituição filantrópica que fica na cidade de Tubarão.
O Fusca que está sendo rifado pelas simpáticas freira é do ano de 1981, pertence ao lar administrados pelas irmãs há mais de 25 anos. A ideia é que, com dinheiro arrecadado, elas consigam usá-lo para reformarem totalmente o prédio, principalmente em questões de segurança: prevenção e combate a incêndios. Além disso, o dinheiro também seria usado para fazer um upgrade no refeitório das crianças.
“Vivemos em tempos difíceis, mas não podemos desanimar. Por isso o Lar da Menina, da cidade de Tubarão, vai premiar você com o nosso fusquinha 81. Todo revisado, com pneus novos e sistema de som. O fusquinha abençoado”, é dito num trecho do vídeo.
Felizmente, a ideia da rifa deu super certo. Pessoas de várias partes do Brasil já entraram em contato com as freiras para comprar a rifa, que tem um custo de R$ 50.
O sorteio do Fusca acontecerá pela Loteria Federal, dia 30 de dezembro.
Até lá, as freiras continuarão recolhendo cestas básicas, kits de higiene e outros recursos para levar comida adequada às crianças do lar.
Quem puder ajudar é só entrar em contato pelo WhatsApp 8418-0860
Fique abaixo com esse vídeo super fofo e divertido das freiras:
Com informações Sul Agora
Foto: reprodução / Youtube
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…