Abhishek Pangis é apenas um estudante de engenharia, mas que conseguiu um feito incrível em uma viagem que fez de dois dias a um parque nacional de conservação na Índia: ele teve a sorte de registrar e observar um leopardo muito raro com melanismo.
O jovem conseguiu capturar imagens do animal dentro do Parque Tadoba Andhari.
Este leopardo tem uma pelagem mais escura do que outros da espécie devido a uma mutação genética. O melanismo é um excesso de pigmentação e é bastante raro nesse tipo de animal.
Uma pantera negra é na verdade um leopardo ou jaguar com a pelagem totalmente escura. O que torna este espécime especial é que a sua não é, mantendo suas manchas características.
“Nunca vi nada tão bonito. Fiquei completamente chocado quando vi. Normalmente as pessoas podem olhar para ele por cerca de dois ou três minutos, mas desta vez passamos cerca de 40 minutos com ele perto de nós”, comentou o aluno.
Esses animais são uma maravilha da natureza que é difícil de explicar e a sensação de ter oportunidade de presenciar o mesmo espaço que eles, na liberdade do seu habitat, certamente deve ser emocionante.
Com informações Nation
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…