Uma enfermeira da linha de frente foi infectada com Covid-19 e passou 40 dias em coma dos 67 dias em que ficou internada num hospital. Após receber alta, todos os funcionários do hospital foram só aplausos emocionados para essa guerreira que ganhou uma segunda chance.
Ayesha Orlanda, de 52 anos, enfermeira no hospital Bradford Royal Infirmary, no Reino Unido, disse que “recebeu uma segunda chance na vida” após finalmente ser liberada para poder voltar pra casa.
Ela estava internada desde maio já com os sintomas do novo coronavírus. Ao voltar pra casa, no final de julho, a enfermeira de origem falou:
“Quero estender a minha gratidão a todos os funcionários que cuidaram de mim, eles me mantiveram viva, me incentivaram e estiveram lá comigo o tempo todo. Eu sinto que tive uma segunda chance na vida. Eu sou uma sortuda.”
Quando recebeu alta hospitalar, foi registrado e divulgado pelo Bradford Teaching Hospitals NHS Foundation Trust o emocionante momento em que é possível ver Orlanda sendo conduzida numa cadeira de rodas, enquanto a equipe faz uma fila para recebê-la com vários aplausos.
“Aprendi muito com essa jornada, é muito difícil ser paciente quando se é enfermeira! Eu entendo muito agora sobre como é importante estar lá para seus pacientes, passar um tempo conversando com eles e tentar acalmar. Seja paciente com seus pacientes”, confessou Orlanda.
A superintendente de cardiologia e respiração do hospital, Sonya Tetley, e que foi a responsável por cuidar de Ayesha, falou sobre a funcionária:
“Estamos absolutamente maravilhados com a alta de Ayesha hoje. Ela está no hospital há muito tempo e foi muito traumático para ela, mas ela teve uma recuperação brilhante e estamos muito orgulhosos dela”, disse feliz.
Veja a homenagem gravada e emocionada da alta da enfermeira:
Com informações Shropshire Star
Foto: Bradford Teaching Hospitals NHS Foundation
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…
Saiba mais sobre as canções que marcaram gerações