Lillian Weber é uma costureira no auge dos 99 anos e mora em Iowa, EUA. Ela é conhecida por ser a vovó que cria vestidos para meninas que não possuem recursos na África e em outros lugares do mundo. Ela não apenas costura cada vestido, como também é responsável por enviá-los através da organização de caridade cristã intitulada “Little Dresses For Africa”.
Lillian tem o audacioso (mas sabemos que ela vai conseguir) de produzir 1.000 vestidos o mais rápido possível. Ela já acumulou mais de 900 até agora.
A organização pela qual Lilian envia os vestidos está especificamente encarregada transportar esses roupas para crianças que estão em sérias dificuldades, e o que Weber quer alcançar com ação maravilhosa é que cada garota que recebe um vestido personalizado, bonito e marcante pelo qual poderá sentir orgulho e felicidade por finalmente ter algo próprio.
Você pode ler essa matéria e achar que não é muita coisa, mas, na realidade, essa vovó está mudando o futuro de várias meninas, nem que seja um vestido por vez. E isso é empatia e solidariedade que não cabem no peito.
Com informações Nation
Se você é fã de tramas intensas, cheias de ação e drama emocional, Através das…
A infância é um período de aprendizado intenso, onde relações interpessoais desempenham um papel crucial…
Uma nova ilusão de ótica tem desafiado os internautas, com uma imagem que esconde um…
A sequência do aclamado musical “Mamma Mia!” fez sucesso entre os fãs do musical e…
Hemocentro de cães e gatos convive também com a falta de sangue para salvar os…
Ter uma casa impecavelmente organizada pode parecer apenas uma preferência, mas para a psicologia, esse…