Lillian Weber é uma costureira no auge dos 99 anos e mora em Iowa, EUA. Ela é conhecida por ser a vovó que cria vestidos para meninas que não possuem recursos na África e em outros lugares do mundo. Ela não apenas costura cada vestido, como também é responsável por enviá-los através da organização de caridade cristã intitulada “Little Dresses For Africa”.
Lillian tem o audacioso (mas sabemos que ela vai conseguir) de produzir 1.000 vestidos o mais rápido possível. Ela já acumulou mais de 900 até agora.
A organização pela qual Lilian envia os vestidos está especificamente encarregada transportar esses roupas para crianças que estão em sérias dificuldades, e o que Weber quer alcançar com ação maravilhosa é que cada garota que recebe um vestido personalizado, bonito e marcante pelo qual poderá sentir orgulho e felicidade por finalmente ter algo próprio.
Você pode ler essa matéria e achar que não é muita coisa, mas, na realidade, essa vovó está mudando o futuro de várias meninas, nem que seja um vestido por vez. E isso é empatia e solidariedade que não cabem no peito.
Com informações Nation
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…