Tallullah, de apenas 8 anos, praticou por semanas para comunicar sua gratidão ao carteiro que sempre passa na sua rua. A conversa entre os dois é muito fofa e imediatamente se tornou viral.
Mesmo na pandemia, ainda há pessoas com profissões essenciais muito menos reconhecidas do que os médicos e enfermeiros que cuidam de nós, mas que possuem funções tão importantes quanto para manter o funcionamento do mínimo da nossa rotina.
Os correios e seus entregadores são um bom exemplo disso.
Silenciosa e quase anonimamente, esses profissionais esforçados também estão sacrificando o seu bem-estar para levar pacotes, cartas e outras entregas às casas das pessoas sem que elas precisem sair durante a pandemia e também sem esperar qualquer reconhecimento e apreço por seu trabalho.
Mas, embora muitas pessoas não agradeçam aos entregadores e aos transportadores de correio pelo serviço prestado, tem gente sim que nota e quer demonstrar a sua gratidão.
É o caso de Tallullah, uma menina de apenas 8 anos do Reino Unido que se tornou viral após o esforço que ela fez para que seu carteiro soubesse o quanto ela o aprecia pelo seu trabalho bem no meio de uma pandemia.
Em um vídeo publicado pelo site Good News Movement em várias plataformas, você pode ver a pequena conversando em linguagem de sinais com o carteiro, que é surdo.
Tallullah já havia tentado agradecê-lo por seu trabalho, mas não conseguiu se comunicar com ele. É por isso que o homem, toda vez que passa em sua casa, lhe ensinava como cumprimentar e agradecer em linguagem de sinais.
Após semanas praticando, a garotinha aprendeu a linguem para conversar com ele e agradecer por todo trabalho que ele tem feito não só pela sua, mas pelas famílias de todos do bairro.
No vídeo, você pode ver como a garotinha se esforça para se comunicar em linguagem gestual, enquanto o carteiro sorri ao poder falar com ela e vê que ela aprendeu o complexo sistema de sinais e gestos apenas para agradecê-lo. É muito fofo.
A conversa entre eles logo tornou viral, com centenas de milhares de pessoas aplaudindo o trabalho do entregador e o gesto empático da menininha, que certamente alegrou o dia desse trabalhador essencial.
Veja o vídeo abaixo:
Com informações UPSOCL
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…