Dizer adeus a um parente próximo para sempre é um momento extremamente difícil. No entanto, eles continuam a nos acompanhar mesmo após a morte, porque vivem em nossas mentes e corações, principalmente. Por isso, Lucca continua vendo seu irmãozinho e brincando com ele, como se ele nunca tivesse partido para uma vida melhor.
A mãe de ambos, a influenciadora Kassady Bingham, contou que o menino entrou muito animado em lhe contar algo muito importante: eles continuaram brincando juntos como bons irmãos que são. Para ele, Milo nunca faleceu e eles estão sempre juntos.
“Há algumas semanas, ele entrou no meu quarto e disse: Mãe! Pause seu programa, preciso lhe contar um segredo rápido!”, Disse o garotinho. “Milo vem e brinca comigo, e agora ele pode engatinhar!”, disse pra mãe.
Lucca já havia dito ao pai que Milo, como ele chama carinhosamente o irmão mais novo, não havia morrido, mas estava brincando com ele. Parece que, para esse garoto, a conexão com o irmão é tão forte que ele ainda o sente como se estivesse vivo..
Milo foi diagnosticado com leucemia desde muito jovem e só conseguiu sobreviver por pouco mais de um ano, até morrer em 23 de fevereiro deste ano, de acordo com o jornal DailyMail.
“Milo foi para casa com Jesus esta manhã. Ele não perdeu a batalha, ganhou a maior recompensa; cura celestial. Eu nunca senti dor assim. Estou com o coração partido demais para dizer qualquer outra coisa. Obrigado a todos por seu amor e apoio”, disse a mãe na época.
Kassady também compartilhou várias fotos em suas redes sociais com seus filhos, numa forma de prestar uma memória da criança. Em uma das postagens, você pode ver Lucca dando um último beijo na testa de seu irmão, antes de se despedir para sempre. Uma cena emocionante e sensível.
Com esse mesmo sorriso, ele vive em seus corações.
Com informações Daily Mail
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…