Todos nós sonhamos sonhamos uma vez na vida em ser algum tipo de animal, principalmente os que voam. A liberdade, o vento no rosto e etc… mas com certeza nós nunca imaginamos que os próprios animais também pudessem querer ser outros animais. Calma, ficou tudo confuso? A gente explica:
Mako é um cão que está absolutamente convencido de que é um gato. Ele mora com seu irmão felino, chamado Pecan, a quem ele imita escalando os móveis de sua casa. Ele se sente como um gato, age como um gato, mas o seu corpo não é o de um gato, o que tona certas situações engraçadas.
Abaixo, um vídeo que viralizou na internet com as suas melhores aventuras achando que é um gato:
Maki foi adotado por uma família da Carolina do Sul (Estados Unidos). Lá ele mora com seus pais humanos, mas também com um irmão felino Pecan, por quem ele demonstra sempre o tamanho do seu amor e apego.
Seus pais humanos acreditam que antes de ser adotado, Mako devia morar com uma família de gatos, porque é a única explicação para o seu curioso comportamento.
A teoria de que esse cachorro foi criado com gatos parece ter lógica, pois além de imitá-lo, ele se dá incrivelmente bem com a espécie.
Com informações UPSOCL
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…