Todo mundo sabe como os gatos podem ser os animais mais fofos do mundo. Esse se aproveitou, lançou todo o seu charme para uma desconhecida na porta de um mercado, entrou com ela, escolheu a ração e ela, enfeitiçada, não teve escolha: adotou o gatinho. Foi exatamente isso que aconteceu com esse gatinho no México. Os seus movimentos, calculados ou não, deram muito certo.
A vítima da sua fofura foi Tania Lizbeth Santos Coy Tova, professora de 33 anos, que viu o gatinho vadio em seu supermercado local em Piedras Negras, no México. No vídeo que ela mesma gravou, o gato olha para Tania e, quando ela o acaricia gentilmente, ele começa a segui-la até dentro supermercado. Em alguns segundos, ele a leva para a gôndola de comidas para gatos, aponta para a comida que quer com a patinha e o óbvio acontece: Tania é enfeitiçada e atende o pedido do gato.
Mas não foi isso. Além de comprar comida pra ele, Tania se apaixonou e decidiu adotar o gato. O nome: Rabbit (coelho) porque ele não tem um rabinho e é muito esperto. Agora o Rabbit passa bem, já recebeu atenção médica e até tem um brinquedo favorito. Ele não precisa mais vagas pelas ruas em busca de comida e é um gato muito feliz.
“Deixe-me dizer-lhe que, antes que Rabbit fosse muito bonito nas fotos, primeiro tivemos que curar muitas feridas que ele tinha. Não sabemos se foi por abuso de pessoas ou simplesmente porque ele estava brigando com outros animais de rua. Ele se permitiu ser tocado e carregado, mas seu rosto estava muito triste e com medo o tempo todo, mesmo antes de vir para nossa casa. Não tínhamos animais, mas acho que ele nos ensinou uma grande lição de que devemos mostrar respeito, amor e empatia com outros seres”, explicou Tania.
A foto da família feliz!
Com informações Nation
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…