O mundo é cheio de belezas ocultas que às vezes desconhecemos e somos verdadeiramente surpreendidos. As flores são um exemplo claro disso.
Existem tantas variedades de flores que é incrível o quanto elas podem ser diversas em cores, tamanhos e formas. Algumas são tão incríveis que se destacam por nem parecerem de verdade, mas são.
Um exemplo disso é a Osiria Rose, uma rosa híbrida criada pelo cientista alemão Reimer Kordes em 1978. Desde então, sua empresa Kordes Roses trabalha com a criação de flores híbridas.
Os padrões e cores em branco e vermelho desta linda rosa encantaram a empresa Willense France, que começou a comercializá-la na França, batizando apenas de Osiria. Foi nessa época que sua popularidade e expansão para o resto do mundo cresceu, fazendo dela o grande sonho de vários jardineiros.
Segundo alguns especialistas, essas rosas vêm de uma combinação de roseira Snowfire e mudas desconhecidas. Apesar da especulação dos especialistas, sua origem genética nunca foi claramente descoberta, principalmente porque os criadores mantêm a sua fórmula em segredo.
A Osiria tem uma fragrância forte e particular que se destaca por sua intensidade. No entanto, alguns jardineiros especialistas afirmam que nem todas são exatamente como vemos nas fotos, pois muitas vêm com problemas ou simplesmente se parecem com qualquer outra rosa, um dos contras de ter uma rosa criada em laboratório.
Hoje em dia, a Osiria é considerada uma raridade que não é fácil de ser encontrada, mas quem já viu, não deixou de ficar surpreso com a sua beleza.
Com informações Nation
As máquinas caça-níqueis on-line como Dragon Slots login, não apenas como um jogo emocionante, mas…
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…