Que ela está avançada pro seu tempo de vida, isso já deu pra notar. O mais importante é: que bebê fofa demais. É puro encanto. Não é por acaso que a internet está amando ela. Sem dúvida você nunca viu um bebê como ela.
Com apenas 8 semanas de idade, ela aprendeu a se levantar e ficar de pé sozinha, surpreendendo seus pais desde o primeiro minuto. Ela é tão forte e independente que já existe quem a considere uma futura atleta.
Assista ao vídeo pra você ver que é real:
Emily Derrick e Tezra Finn são os pais desta linda e surpreendente garotinha. Eles disseram que, ao saírem do hospital, Lula já podia segurar a cabeça sem grandes inconvenientes, algo que para muitos (ou a maioria) de recém-nascidos é quase impossível nessa idade.
Pouco mais de três meses se passaram desde então e sua evolução surpreendeu. Quando ela tinha apenas 8 semanas de idade, ela já sabia se levantar, deixando os pais de boca aberta.
Cada pai ou mãe diz que seus filhos são especiais, que fazem isso e aquilo, mas a verdade é que Lula vai muito além do que os pais simplesmente falam sobre os seus filhos.
“Quando ela tinha cerca de um mês, ela estava tendo uma birra e eu tentei sentar de joelhos para acalmá-la. Em vez de sentar, ela simplesmente ficou de pé no meu joelho e não dobrou as pernas. Ela fez isso várias vezes depois nas semanas seguintes; eventualmente, pensei que, se pudesse fazê-lo enquanto estava chateada, talvez consiga fazê-lo quando estiver feliz. Eu tentei abraçá-la e apoiá-la, e ela conseguiu suportar seu próprio peso.” Comentou Tezra, pai de Lula
Eles pensaram que a primeira coisa era engatinhar, de acordo com a lógica de todos os bebês do mundo e falas de pediatras, mas aparentemente Lula é literalmente especial.
“Eu a coloquei no tapete e ela estava tentando engatinhar um pouco. Então eu coloquei meu braço atrás dela e ela foi capaz de levantar-se sobre o tapete, saindo da minha mão com as pernas”, disse Tezra.
Que incrível, Lula!
Com informações UPSOCL
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…
View Comments
Linda ingrivél queria ver todos as semanas essa coisinha fofinha
Fechem as janelas porque logo esse bebê vai querer sair voando e será dificil arranjar um drone com autonomia de vôo capaz de alcança-lo e traze-lo pra casa. É surreal, gente!