No seu perfil no Instagram, a atriz colocou uma foto dos dois juntos e escreveu um emocionante texto de agradecimento para celebrar os 10 anos do transplante. Drica Moraes fez esse lindo agradecimento público ontem, terça dia 23.
“Há exatos 10 anos este homem me salvou a vida. Em 23 de junho de 2010 eu estava na corda bamba e graças à sua doação de medula estou aqui hoje. Obrigada Adilson! @adilsonr123, te devo a minha vida”, escreveu a atriz no seu Instagram.
Na publicação, ela ainda revelou que só teve a oportunidade de conhecer o seu “salvador” apenas 5 anos após o transplante, mas que desde então se tornaram amigos e se falam constantemente.
“Nos conhecemos somente 5 anos após o procedimento. Não sabíamos quem éramos antes deste encontro. Hoje nos falamos quase que diariamente. Estou toda arrepiada”.
Graças à doação feita por Adilson, Drica Moraes, de 50 anos, está curada de uma leucemia.
Sobre a quarentena, Drica lembra que também precisou ficar vários dias em casa e tentou passar uma mensagem positiva de esperança para as pessoas nesta pandemia:
“Que bom que passou. Mas custou muito caro. Agora também vai passar. Paciência e fé. Existe um recurso e inteligência para além dessa meta do mal que insiste em destruir tudo de bom que existe em volta. Esses vírus e anomalias vão passar. E nós sempre estaremos na luta”, concluiu Drica na legenda da publicação.
Por A Soma de Todos os Afetos
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…