A pandemia que estamos vivendo pouco tem dado trégua ao mundo e, além de ter tirado muitas vidas, ainda faz sofrer milhões de outras pessoas no aspecto econômico. São empregos e pequenas empresas falidas com a atual situação, cabendo aos governos oferecer um mínimo de auxílio para os seus cidadãos.
Na Bolívia, o país decretou estado de emergência, por enquanto, até amanhã dia 31, com as principais cidades do território com alto risco de contágio.
Embora a Bolívia não esteja vivendo uma situação tão alarmante quanto outros países do continente, o governo está distribuindo auxílio aos mais necessitados. E essa senhora ficou emocionada ao contar a sua história quando foi receber um desses auxílios.
Dona Palmita decidiu rejeitar a ajuda do governo, pedindo ao agente que foi entregá-la para levar para “quem realmente precisa”. O funcionário se emocionou com o gesto de generosidade.
Antes mesmo dos funcionários do governo explicarem o auxílio, a dona Palmita tratou logo de explicar que o porquê não queria recebê-lo:
“Agradeço do fundo do meu coração e com lágrimas nos olhos, mas tenho um pouco de renda do meu falecido marido. Dê para as pessoas que realmente precisam e que não têm entrada para elas. Agradeço ao Senhor pela ajuda”, disse a simpática senhora.
Assista ao vídeo:
Palmita mostrou que tem uma alma generosa e rara hoje em dia. Embora ela não tenha dinheiro sobrando no atual cenário, ela está bem o que tem e não precisa de mais. Obviamente, o momento não passou despercebido, já que os próprios funcionários do governo gravaram o momento e publicaram nas redes sociais – que logo viralizou.
Muita emoção isso! Que mulher! Que guerreira! Que alma!
Com informações UPSOCL
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…